Edital de Seleção 006/2020 – Suporte técnico e tecnológico para realização de 10 aulas virtuais

Compartilhe

Edital de Seleção 006/2020

Suporte técnico e tecnológico para realização de 10 aulas virtuais

A ANDI – Comunicação e Direitos está selecionando candidatos para a prestação de serviços na seguinte área:

Suporte técnico e tecnológico para realização de 10 aulas virtuais

A contratação acontece no âmbito do projeto “Fortalecendo a capacidade dos operadores do Sistema de Justiça de coibir as violações dos direitos de crianças e adolescentes cometidas pela mídia brasileira” – Convênio SICONV n.º 876175/2018, firmado entre a ANDI e o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.

Esses serviços se referem à realização de um curso à distância em cinco módulos, voltado a operadores do Sistema de Justiça das várias regiões do país.

Especificações relativas à prestação de serviço:

  • Descrição do serviço:
    • Oferecer suporte técnico e tecnológico à realização de 10 aulas virtuais semanais, com até 120 minutos de duração cada uma, facilitando a atuação dos palestrantes, da equipe da ANDI e dos alunos.
    • Disponibilizar plataforma para as aulas compatível com público de até 500 alunos e com capacidade para trabalho simultâneo de seis palestrantes. Além das apresentações dos professores em tempo real, a plataforma deve permitir o uso de recursos didáticos como slides, animações, gráficos e vídeos.
    • Gravar as aulas e subir os vídeos correspondentes em endereço virtual a ser disponibilizado pela ANDI, sendo que cada aula deve ser dividida em até sete blocos de conteúdos, segundo pontos de corte indicados pela equipe da ANDI.
    • Oferecer orientação prévia aos palestrantes e à equipe da ANDI com relação às funcionalidades da plataforma e aos parâmetros tecnológicos exigidos para sua adequada utilização.
  • Requisitos: Empresa com ao menos 2 anos de experiência em prestação de serviços em plataformas ou aplicativos digitais.
  • Período da prestação de serviço: Julho a Setembro de 2020.
  • Remuneração: R$ 4.600,00 (quatro mil e seiscentos reais).

Dos prazos e condições gerais

Empresas que tenham interesse na prestação desses serviços devem enviar suas propostas para o e-mail: andi@andi.org.br até o dia 04 de julho de 2020, identificando-o com o título “Edital de Seleção 006 de 2020”.

 

Temas deste texto: ANDI Institucional