Processo Seletivo Simplificado nº 003/2020 – Consultoria para Campanha Criança é Prioridade nas Eleições 2020

Compartilhe

Processo Seletivo Simplificado nº 003/2020

Função: Consultoria para Campanha Criança é Prioridade nas Eleições 2020

A ANDI – Comunicação e Direitos, enquanto secretaria executiva da Rede Nacional Primeira Infância (RNPI) está selecionando profissional para a prestação de serviço no âmbito do projeto “Criança é Prioridade”.

Desde 2016 a RNPI executa a Campanha Criança é Prioridade em anos eleitorais com o objetivo de sensibilizar futuros gestores públicos (prefeitos, governadores, presidente da República) para contemplar a agenda da primeira infância em seus programas de governos. Para tanto, é realizada uma mobilização de diversas entidades da Rede para fazer chegar a estes candidatos uma carta compromisso a ser assinada.

Como vivemos uma emergência sanitária devido à pandemia de Covid-19, diferente de anos anteriores, esta articulação será realizada via telefone e meios digitais como e-mail e, principalmente, redes sociais.

Essa prestação de serviço se refere à articulação com candidatos a prefeitos em municípios brasileiros.

Especificações relativas à prestação de serviço:

Consultoria sobre temas criança nas eleições

  • Descrição do serviço: Articular junto a comitês de campanha, lideranças partidárias e candidatos a prefeito/prefeita a assinatura da carta compromisso com a Rede Nacional Primeira Infância e divulgar os resultados nas redes sociais da campanha.
  • Requisitos: Profissional de qualquer área da Comunicação com perfil articulador e domínio do uso de redes sociais.
  • Carga horária: 30 horas/semana.
  • Período: 4 meses (agosto a dezembro de 2020).
  • Regime de contratação: Pessoa Jurídica (inclui MEI).
  • Remuneração base: 6.500/mês.
  • Local: O trabalho será realizado de forma remota.

Dos prazos e condições gerais

Profissionais tenham interesse na prestação desses serviços devem enviar seus currículos para o e-mail: secrnpi@gmail.com até o dia 18 de agosto de 2020, com o título “Processo Seletivo Simplificado 003/2020 – Consultoria para a campanha Criança é Prioridade”.