FNDC convida entidades a construírem novo marco regulatório das comunicações em seminário

Compartilhe

O Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) vai realizar no dia 4 de maio, em São Paulo, o seminário “Desafios da Liberdade de Expressão”, reunindo representantes da sociedade civil e entidades para construírem a Campanha pelo direito à comunicação e à liberdade de expressão, em defesa de um novo marco regulatório para as comunicações. O seminário será no Sindicato dos engenheiros de São Paulo, Rua genebra, 25, centro, São Paulo-SP (próximo à câmara municipal).

A XVI Plenária do FNDC, realizada em 9 e 10 de dezembro de 2011, aprovou um Plano de Ação para o próximo período tendo como eixo central a luta pelo novo marco regulatório.
 
O seminário envolverá um conjunto amplo de entidades e lideranças nacionais para construir coletivamente esta campanha, que está sendo conduzida pelo forum. Para confirmar presença, as entidades devem enviar uma mensagem para o e-mail secretaria@fndc.org.br. Segundo o FNDC conta com poucos recursos, despesas com deslocamento e alimentação deverão ocorrer por conta de cada entidade/instituição. Confira a programação: 
 
9h – 10h30 – O momento político e o foco da campanha
 
11h – Apresentação da proposta de campanha do FNDC 
 
11h30 – Feedback sobre campanha e contribuições de especialistas convidados
 
13h – 14h30 – Almoço
 
14h30 às 17h30 – Discussão do documento de proposta da  Campanha pelo direito à comunicação e à liberdade de expressão, em defesa de um novo marco regulatório para as comunicações, com todos os participantes.
 
 
 
 
Fonte: FNDC