Alana lança concurso para escolha de um novo logotipo

Compartilhe

O vencedor terá a oportunidade de fazer um curso de design em Londres

O Instituto Alana acaba de lançar um concurso voltado a profissionais e estudantes de criação e design para o desenvolvimento do novo logotipo da ONG e de suas submarcas, que correspondem às quatro áreas de atuação do Alana: Alana Educação, Alana Comunidade, Alana Defesa e Alana Futuro. Os interessados em participar deverão se inscrever pelo site www.alana.org.br/logo até o dia 15 de junho. O concurso tem o apoio do Centro universitário Belas Artes de São Paulo.
 
O vencedor será escolhido por um júri de três profissionais renomados nas áreas de branding e design e um representante do Alana: Ricardo Guimarães, presidente e fundador da Thymus Branding, Andre Poppovik, designer e diretor da OZ Design, Kiko Farkas, designer e diretor da Máquina Estúdio, e Marcos Nisti, vice-presidente do Alana. O resultado será divulgado no dia 31 de julho.
 
O vencedor poderá optar por um dos sete cursos de curta duração de design gráfico da University of the Arts London – Central Saint Martins realizado durante os períodos de Páscoa, Verão ou Natal. O Instituto vai custear as despesas de matrícula, passagem área, 15 dias de hospedagem e uma ajuda de custo de £ 60 (sessenta libras) por dia.
 
O Concurso Logo Alana faz parte da reestruturação e ampliação do instituto, que trabalha pela proteção da infância e tem como missão honrar a criança.
 
Para saber mais sobre prazos e regulamento, acesse www.alana.org.br/logo.
 
Sobre o Instituto Alana
 
O Instituto Alana é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que trabalha em várias frentes para encontrar caminhos transformadores que honrem as crianças, garantindo seu desenvolvimento pleno em um ambiente de bem-estar. Com projetos inovadores, que vão desde a ação direta na educação infantil e o investimento na formação de educadores até a promoção de debates para a conscientização da sociedade, o Instituto Alana tem o futuro das crianças como prioridade absoluta.

Fonte: Instituto Alana

Temas deste texto: Cultura - Educação - Mídia - População