Programa InFormação prorroga prazo de inscrições para concorrer a bolsas de TCC

Compartilhe

Estudantes de Comunicação têm até 15 de fevereiro para participar da seleção

Estão abertas até 15 de fevereiro as inscrições para o 8º processo de seleção do programa InFormação, que concede bolsas de apoio aos trabalhos de conclusão de curso (TCCs). Nesta edição, o programa concederá cinco bolsas de estudo, no valor de R$400,00 (quatrocentos reais), durante seis meses, exclusivamente para alunos que estejam se graduando em Jornalismo e/ou Comunicação. Podem participar estudantes de instituições públicas e/ou privadas.

Podem concorrer os formandos que se comprometerem com a realização de TCCs que envolvam Direitos, Criança, Políticas Públicas e Erradicação da Pobreza (três bolsas); ou o tema especial O esporte como fator de inclusão social (duas bolsas).

Os candidatos devem realizar uma pré-inscrição até 15 de fevereiro, acessando a ficha de inscrição e enviando o projeto de pesquisa para [email protected]. O prazo para a remessa do projeto pelos Correios para a ANDI vai até o dia 22 de fevereiro, valendo a data de postagem. O resultado da seleção será divulgado até o dia 15 de março de 2013.

O programa InFormação é uma iniciativa da ANDI – Comunicação e Direitos, com o patrocínio da Petrobras, no âmbito do projeto Jornalista Amigo da Criança, e o apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo – FNPJ. Conheça o edital completo da 8ª seleção.