II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil

Compartilhe

II Seminário MROSC faz parte das atividades da Arena da Participação e acontece em Brasília entre 21 e 23 de maio

A Secretaria-Geral da Presidência da República realiza a Arena da Participação Social, nos dias 21, 22 e 23 de maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado no setor de Clubes Esportivos Sul – SCES, trecho 2 conjunto 63, lote 50, em Brasília. 

A Arena da Participação Social reunirá representantes da sociedade civil, gestores públicos, especialistas e convidados internacionais no Diálogos sobre os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e a Construção da Agenda Pós-2015 e no II Seminário Internacional do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil.

Na cerimônia de abertura, no dia 21 de maio, às 18h, a Presidenta Dilma Rousseff fará o lançamento da Política Nacional de Participação Social e do Compromisso Nacional pela Participação Social, que visam fortalecer e articular  os mecanismos e as instâncias democráticas de diálogo entre Estado e sociedade civil , além do lançamento do 5º Relatório Nacional de Acompanhamento dos Objetivos do Milênio (ODM).

No dia 23, ocorre a Cerimônia de Premiação da 5ª Edição do Prêmio ODM Brasil, que reconhece as melhores práticas de gestão municipal e projetos sociais que contribuem para o alcance das metas do milênio.

As informações e a programação da Arena da Participação Social estão disponíveis no portal participa.br.

Fonte: Secretaria-Geral da Presidência da República