Maior conjunto de editais de Audiovisual da história do MinC será lançado nesta quarta-feira (7/2)

Compartilhe

O Ministério da Cultura (MinC) vai lançar, nesta quarta-feira (7/2), o maior pacote de editais da história da Secretaria do Audiovisual em termos de valor e de volume de projetos. Os editais vão contemplar produções voltadas para diferentes públicos e plataformas. Para estimular a inserção de jovens talentos no mercado e a produção audiovisual de mulheres, negros e indígenas, todos os editais terão cotas por raça, gênero e novos diretores. Produções regionais também terão incentivo especial. 

Jornalistas em Brasília também poderão participar presencialmente da cerimônia oficial que será realizada no Ministério da Cultura, às 11h. O credenciamento pode ser feito por e-mail, com assunto “Credenciamento”, para imprensa@cultura.gov.br até esta terça-feira (6/2) às 19h.

Devido à grande procura para participar do Hangout com o ministro, o bate-papo será feito via transmissão ao vivo, que começará às 10h. Os interessados em receber o link devem enviar e-mail com o assunto “Transmissão ao Vivo” para imprensa@cultura.gov.br até esta terça-feira (6/2) às 18h.
 

SERVIÇO

Lançamento de pacote de editais de Audiovisual – TRANSMISSÃO AO VIVO

Data: Quarta-feira, 7/02/2018

Horário: 10h

 

Cerimônia de lançamento de pacote de editais de Audiovisual

Data: Quarta-feira, 7/02/2018

Horário: 11h

Local: Auditório Ipê Amarelo, no Ministério da Cultura —  Esplanada dos Ministérios, Bloco B, Térreo, Brasília/DF.