Encerradas as inscrições do Programa InFormação

Compartilhe

As inscrições para o Programa InFormação se encerraram à meia-noite do dia 01º de março (sexta).

Aos que se inscreveram, vale lembrar que é preciso enviar o projeto pelos Correios, até o dia 08 de março (valendo a data de postagem), para a Coordenação de Mobilização da ANDI, no endereço SDS, Ed. Boulevard, Bloco A, sala 101 – Brasília/DF, com CEP 70391-900.

Os documentos para o envio, de acordo com o edital do Programa são: o projeto original assinado na folha de rosto e rubricado em todas as páginas pelo(a) aluno(a) e pelo(a) professor(a) orientador(a) – não é necessário o reconhecimento de firma em cartório – e uma cópia do histórico escolar da graduação do aluno(a).

Os critérios para a seleção dos cinco projetos contemplados com as bolsas para TCC considera: a qualidade da redação do projeto apresentado; a inserção do trabalho em pesquisas mais amplas que envolvam, por natureza, um número maior de alunos; os projetos apresentados no âmbito das Instituições de Ensino Superior que tiveram a maior quantidade e melhor qualidade nas inscrições e de Instituições que já participem ou que manifestem interesse em participar de outras ações levadas a cabo pela Coordenação de Mobilização da ANDI. O resultado da seleção será divulgado até o dia 22 de março por e-mail e telefone.

O programa InFormação é uma iniciativa da ANDI – Comunicação e Direitos, com o patrocínio da Petrobras, no âmbito do projeto Jornalista Amigo da Criança, e o apoio do Fórum Nacional de Professores de Jornalismo – FNPJ. Conheça o edital completo da 8ª seleção.