Inscrições do Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação vão até 9 de agosto

Inscrições do Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação vão até 9 de agosto

Compartilhe

As inscrições para o Prêmio ESET de Jornalismo em Segurança da Informação estão abertas até o dia 09 de agosto de 2024.

O concurso realizado desde 2008 pela ESET, líder em detecção proativa de ameaças,  reconhece o trabalho e dedicação de profissionais que, assim como a multinacional, acreditam na capacitação da sociedade para prevenção de ataques que comprometem a segurança e a cidadania na Internet.

Podem participar jornalistas latino-americanos que tenham publicado matéria abordando questões de segurança da informação e de cidadania digital entre os dias 30 de agosto de 2023 e 09 de agosto de 2024. As matérias inscritas devem ter sido veiculadas em um meio latino-americano.

O Prêmio é dividido em três categorias: Gráfico, Digital e Multimídia. É permitido inscrever um trabalho por categoria, sendo possível, portanto, ter até três trabalhos inscritos, cada um em uma categoria.

O vencedor de cada categoria ganhará uma viagem para o Mobile World Congress (MWC) de 2025, que acontecerá em Barcelona, na Espanha, e terá a oportunidade de conhecer os escritórios globais da ESET em Bratislava, na Eslováquia.

Para se inscrever, basta preencher o formulário no link https://premios.eset-la.com/periodistas/index.php?idioma=pt Neste endereço também se encontra o regulamento.

Importante lembrar:

  • O prazo para inscrição é até o dia 09 de agosto de 2024
  • É permitido participar de mais de uma categoria, com um material individual em cada uma – portanto, cada jornalista poderá inscrever até três trabalhos, cada um em uma categoria
  • As matérias não precisam citar diretamente a ESET
  • Trabalhos em conjunto com outro profissional podem participar normalmente, mas a premiação será entregue a apenas um dos profissionais que façam parte da matéria

Os jornalistas interessados poderão tirar dúvidas no e-mail eset@agenciaecomunica.com.br.

 

Fonte: Fenaj

Para mais notícias sobre Políticas Públicas de Comunicação, acesse aqui.