
Às vésperas do Dia Mundial do Meio Ambiente, o Instituto Cidades Sustentáveis lança a pesquisa Viver nas Cidades 2025, que mostra como a população de 10 capitais brasileiras percebe os problemas ambientais e as mudanças climáticas.
Além da apresentação dos resultados, o evento contará com um painel especial com convidadas que irão aprofundar o debate:
- Isvilaine da Silva Conceição, integrante da equipe do Observatório do Clima, ativista climática e formada em engenharia ambiental.
- Maíra Rodrigues, coordenadora da área de Combate ao Racismo Ambiental do Instituto de Referência Negra Peregum
- Luna Zarattini, vereadora, Presidenta da Comissão de Direitos Humanos, advogada e cientista social pela Universidade de São Paulo (USP).
Mediação com Manoela Cruz, Mestra em Sociologia das Relações Raciais e comunicadora socioambiental
O evento é gratuito e aberto ao público em geral. Será realizado no Centro de Pesquisa e Formação do SESC, no dia 03 de junho, às 11h. Participe!
Período:
03/06/2025, 11:00
Local:
Centro de Pesquisa e Formação do SESC (Rua Dr. Plinio Barreto 285, 4º Andar, Bela Vista - São Paulo)
Promoção:
Instituto Cidades Sustentáveis