O Movimento Nacional Pró-Convivência Familiar e Comunitária apoia o seminário internacional “O cuidado de crianças e adolescentes por famílias extensas e outros”, promovido pela ACER Brasil, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CMDCA de Diadema.
O encontro será realizado no dia 22 de outubro de 2025, das 8h às 17h, na Fundação Florestan Fernandes, em Diadema (SP), e tem como objetivo promover o diálogo sobre políticas, práticas e experiências relacionadas ao cuidado de crianças e adolescentes por suas famílias extensas.
O seminário busca fortalecer a reflexão sobre a importância do papel das famílias e da rede de apoio no desenvolvimento integral das crianças e adolescentes, reunindo gestores, profissionais da área de assistência social, especialistas e integrantes da sociedade civil para compartilhar experiências, práticas e estratégias de cuidado familiar.
Inscreva-se aqui e participe!
Período:
22/10/2025, 08:00 às 17:00
Local:
Fundação Florestan Fernandes – Diadema/SP
Promoção:
ACER Brasil, Prefeitura de Diadema e CMDCA

