A Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância convida a todos para o lançamento da Rede Nacional de Frentes Parlamentares da Primeira Infância, que acontece na quinta-feira, 21 de março, às 8h30 no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

A criação da Rede é uma iniciativa da Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância (FPMPI) do Congresso Nacional, representada neste ato por seu coordenador, o Deputado Zacharias Calil, e por sua vice-coordenadora, Senadora Teresa Leitão. Conta também com a contribuição da Deputada Estadual Marina Helou e com a colaboração da Coalizão Brasileira pelo Fim da Violência Contra Crianças e Adolescentes e da Rede Nacional Primeira Infância (RNPI).

O principal objetivo da Rede é promover a articulação interfederativa no âmbito do Poder Legislativo sobre a temática Primeira Infância. A articulação entre os Poderes Legislativos das esferas Federal, Estadual e Distrital propicia apoio mútuo entre os parlamentares, de modo a contribuir para a formulação, acompanhamento da implementação e avaliação de leis e ações voltadas à Primeira Infância ao longo de seu mandato.

Participe!

 

Compartilhe

Período:

21/03/2024, 08:30

Local:

Salão Nobre da Câmara dos Deputados

Promoção:

Frente Parlamentar Mista da Primeira Infância, Rede Nacional Primeira Infância, Coalizão Brasileira pelo Fim da Violência contra Crianças e Adolescentes