A ideia de produzir o primeiro estudo no Brasil sobre o tratamento dado pela mídia impressa à Responsabilidade Social Empresarial nasceu da necessidade do Instituto Ethos de avaliar – quanti-qualitativamente os avanços e as principais dificuldades da cobertura jornalí...
Crianças e adolescentes constituem um dos mais ativos grupos de consumo de informação e entretenimento, por isso, têm muito a dizer sobre os conteúdos veiculados nos meios de comunicação de massa. Ao longo dos últimos ...
Esta publicação tem o objetivo de apresentar um panorama da Rede ANDI Brasil, desde seu surgimento até o momento atual. Iniciada oficialmente em março do ano 2000, essa Rede de Comunicadores pelos Direitos da Criança e do Adolescente é ...
Este guia de referência constitui a primeira de uma série de publicações que a Agência de Notícias dos Direitos da Infância – ANDI planeja lançar como parte do Projeto Jornalista Amigo da Crianç...
Este guia de referência integra uma série de estratégias desenvolvidas pela Agência de Notícias dos Direitos da Infância (ANDI) e pela Childhood Brasil com o objetivo de contribuir para a qualificação da cobertura ...