ApresentaçãoVocê está recebendo a terceira Pesquisa ANDI - Os Jovens na Mídia - período agosto/setembro/outubro de 1997 - editada pela Agência de Notícias dos Direitos da Infância - ANDI (única responsável pelos ...
ApresentaçãoA Pesquisa ANDI - Os Jovens na Mídia é feita em parceria com a Fundação Odebrecht e apoio do Unicef. Procura retratar a atuação quantitativa dos veículos voltados para os adolescentes - tanto os cadernos e ...
ApresentaçãoNovos Veículos - Esta quinta edição da Pesquisa ANDI - Os Jovens na Mídia atualiza o universo pesquisado, focalizando dois novos suplementos standards: Zine (A Gazeta/MT) e o Pop (O Popular/GO, surgido a partir ...
ApresentaçãoA Pesquisa ANDI - Infância na Mídia que temos a satisfação de apresentar traz dados referentes ao segundo semestre de 1997. Editada pela ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância (responsável ...
ApresentaçãoEsta é a sexta edição da Pesquisa ANDI - Os Jovens na Mídia - período novembro de 1998 a abril de 1999 - editada pela ANDI - Agência de Notícias dos Direitos da Infância (única responsá...
ApresentaçãoÉ num habitat muito específico - os suplementos de jornais e revistas dedicados aos jovens –que a voz dos adolescentes se faz presente na imprensa. Também, é claro, nos programas de televisão, que a cada dia ...
Primeira páginaOs aspectos quantitativos expressos nesta nona edição da Pesquisa Infância na Mídia compõem o retrato da consolidação no Brasil de uma cultura jornalística que prioriza a investigação das ações em ...
Primeiras palavrasAo publicar a oitava edição da pesquisa A Mídia dos Jovens (anteriormente chamada Os Jovens na Mídia), renovamos nossa convicção de que os jornalistas e os meios de comunicação têm, no que se ...